Eu quero: Nike Free Run 3.0


Confesso que não ando lá muito animada com exercícios e meu sedentarismo está em seus dias de glória, mas não tô disposta a me acomodar nessa situação. Por isso, estou procurando boas motivações que me façam tirar o traseiro da cadeira e queimar algumas calorias. É lógico que um corpitcho bonito e a saúde em dia são belos - e  principais - motivos para suar a camisa, mas não faz mal se a gente aliar a isso um pouco de bom gosto e estilo. Haha




Pensando nisso, tô louca por um tênis bem legal. Os neons tem me atraído bastante e fiquei enlouquecida com esse amarelo da Nike. Lindo demais né gente? 
O modelo tem outras cores igualmente maravilhosas, como laranja (♥), rosa, verde, roxo... todas em tons bem 'cheguei'!
O melhor de tudo é o preço, que não é lá tão exorbitante - diria até 'amigo', heheh.

Já tá anotado na minha wish list!

Nenhum comentário:

Postar um comentário