Dois anos de Biquíni de Bolinha!!!

♫ ♪

 


Dois anos/ 24 meses/ 730 dias/ 17.520 horas (e mais alguns segundos que prefiro nem calcular, rsrs)

Durante esse tempo que acabei de narrar, muita coisa aconteceu na minha vida. Mudei de cidade, me formei, conheci gente nova, me distanciei de outras... Para falar a verdade acho que praticamente tudo está diferente! As coisas se transformaram de forma intensa, girando nesse ciclo de variações infinitas que é a vida.

Há exatos dois anos nascia este espaço no qual exponho um pouco do que eu gosto. Ao longo desse período eu cresci e o blog, de certa forma, cresceu junto comigo. Apesar de continuar com o formato original, o Biquíni de Bolinha abriu bastante a minha percepção sobre moda e comportamento. Hoje tenho noção de muitas coisas que antes eu ignorava e estou certa de que ainda sei muito pouco diante do tanto que há para aprender sobre o assunto.
 
Sei que não posto com tanta frequência e isso se deve ao fato de que eu não vivo disso aqui. Blog requer pesquisa, tempo, paciência. Conciliar tudo isso com um emprego que te consome 40 horas semanais não é nada fácil! Por isso o Biquíni de Bolinha continua sendo o mesmo espaço leve e despretensioso que era há dois anos.

Juro, tenho 564654161654616541681 de ideias para o blog todos os dias, mas creio que 90% delas ficam só na imaginação mesmo... Uma das metas para este ano é conseguir trazer mais dessas teorias para a prática, sabe?

Quero tornar isto aqui mais pessoal, gente! Produzir mais conteúdo próprio e postar menos coisas da internet. Fico tão feliz quando rola um look do dia ou alguma cobertura de evento de moda (como foi o CFW, por exemplo), mas confesso que a correria do dia a dia (e também a minha enrolação, admito) me atrapalham na hora de fazer aquilo que eu realmente gosto.


Então é isso gente! Muito obrigada a quem me acompanha nessa jornada... Aos amigos, aos familiares e até aos desconhecidos, a vocês que de alguma forma colaboram comigo, seja por meio de um elogio, uma crítica, uma sugestão, um comentário e, principalmente, por meio de uma visita ao Biquíni de Bolinha.

Para comemorar, vou deixar de presentinho aqui algumas imagens inspiradoras, todas com o tema central do blog: o poá, ou simplesmente, estampa de bolinhas:
















 



Nenhum comentário:

Postar um comentário