Dica boa e barata: perfume Paris n°92. Champs Elysées, da Zara


Como disse na postagem sobre os perfumes mais vendidos do mundo, meu costume sempre foi usar apenas um, até ele acabar. Com isso nunca dei muita chance para fragrâncias novas e sou praticamente uma leiga no assunto. Nunca sei um bom perfume para indicar ou qual escolher na próxima vez que acabar meu frasco! Quando meu último chegou ao fim, o Alphorria da Calvin Klein, fiquei quase dois meses sem usar perfume. Simplesmente não sabia qual comprar! Foi aí que resolvi me informar mais sobre, experimentar e dar também chance aos 'menos desprovidos de valor'.

Sou adepta do consumo acessível, mas uma coisa que acho difícil ser boa sem um alto investimento por trás é perfume. Tanto na fragrância quanto na fixação, os mais caros (geralmente importados) levam vantagem. Mas como não estou mais presa à ideia de usar apenas um, não custa ter alguns mais em conta nessa coleção, certo?

Não me lembro de ter parado uma vez se quer na prateleira de perfumes da Zara. Quanto tempo eu perdi, viu gente! Tem ótimas fragrâncias! Mas o melhor é o preço. Todos que vi não custavam nem cem reais. #musiquinhadavitória

Logo o primeiro que experimentei foi o que mais gostei, o Paris n°92. Champs Elysées. Estava com pressa e acabei não comprando, mas fiquei tanto com ele na cabeça que voltei no outro dia para buscar o meu.


Sou péssima para descrever odores — como disse ali em cima, leiga! —, mas ele é doce, com um cheirinho de baunilha (amo!). Pesquisando descobri que ele contém Bergamota, Jasmin, Baunilha (acertei!), Patchouli  e Caramelo.  O que achei super legal é que ele também dá uma iluminada na pele, graças a esses brilhinhos que aparecem quando o frasco é balançado. 


A embalagem dele é bonita também, esse borrifador é super retrô! Acho lindo. A fixação dele é bem ok. Vai ficando mais fraca ao longo do dia mas não desaparece. Pelo preço, diria até que me surpreendeu.


O nome parece ser uma alusão ao endereço de uma loja conceito da Zara que fica na Champs-Elysées, localizada exatamente no n°92, em Paris. O perfume foi lançado em 2012. Comprei por R$79,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário