Uma obsessão chamada Stan Smith


Foto: reprodução/ Pinterest

"Era uma vez uma certa mocinha que se apaixonou perdidamente, mas esse amor acabou por ser platônico, pois ela nunca conseguiu conquistar o seu objeto de desejo. FIM."


Bom, espero que esse não seja o fim, pois a mocinha em questão sou eu e o objeto de desejo tem nome e sobrenome: Stan Smith. Não, esse não é o nome de um algum moçoilo por quem esteja nutrindo uma paixonite qualquer. Trata-se de um modelo de tênis, todo lindinho, todo branquinho, todo vintagezinho, da Adidas, que tornou-se minha verdadeira obsessão nos últimos três meses.

Que o Stan Smith é o calçado hypado das it girls e tem pipocado em street styles mundo afora já está até meio batido. A questão é que estou em uma verdadeira saga atrás do bendito pelo simples fato de que não há numeração, aparentemente, em nenhum lugar!

Faço vigília em todos os sites que vejo o Stanzinho, bato ponto semanalmente na loja da Adidas e já deixei até meu telefone com o vendedor, na esperança que chegue o meu tão sonhado par número 35.

Gente, não tá legal isso. Já tentei esquecer, deixar pra lá... Mas ele não sai do pensamento. Tão ruim sofrer de amor assim, né? E olha o tanto que ele é charmosinho, fica lindo com tudo. Já consigo nos imaginar em um casamento perfeito, levando-o para passear em todo canto, do trabalho à baladinha no fim de semana. Aiai... Falei que eu estou obcecada, não falei?

Fotos: reprodução/ Pinterest

Fotos: reprodução/ Pinterest

Fotos: reprodução/ Pinterest

Então, eu faço um apelo. Se alguém ver um Stan tamanhozinho 35 dando sopa por aí, não se acanhe, ajude a amiga aqui. Me mande e-mail, mensagem, me liga, faz sinal de fogo, mas não deixe de me mostrar o caminho das pedras. :)

Obrigada, de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário