Corretivo líquido da Tracta (ótimo e preço justo!)


Com meu mini estoque de maquiagens, feito ano passado durante minha viagem aos Estados Unidos, sofrendo uma considerável baixa ao longo do tempo, sem nenhuma previsão de uma nova trip e o dólar lá nas alturas, comecei a buscar nas marcas nacionais produtos para repor minha penteadeira.

Claro que há muitas marcas daqui excelentes, mas como meu gosto por maquiagem só despertou mesmo após as compras na gringa (sim, eu praticamente SÓ comprei maquiagem!), ainda estou conhecendo melhor as versões tupiniquins. Meu corretivo do dia a dia, o Super Stay da Maybelline, acabou e sou muito 'murrinha' para ficar surrando meu Studio Finish da Mac (sou dessas). 

Ouvi então falar do produto da Tracta no snap da Sarah Gomes, onde a maquiadora chegou a dizer que era melhor até que o Pro Logwear, também da Mac, outro corretivo que tenho muita vontade de testar graças a Lu Ferreira, do Chata de Galocha, que nunca perde uma oportunidade de dizer que ele é seu favorito.



Logo de cara já gostei da embalagem, bem grande e com cara de que rende horrores. Comprei o corretivo na cor mais clara que havia na loja, a 03. O preço também é bem atrativo e justo, paguei R$36. A cobertura dele é bacana mesmo! Tem até que tomar cuidado para não exagerar na quantidade porque só um pouquinho já dá conta do recado.

Fotografei o efeito dele em um dia que minhas olheiras ficam mais gritantes, na segunda-feira. Não sou nenhuma expert em maquiagem, hein? Então se você é maquiadora, tenha um pouquinho de compaixão no julgamento, rsrsrs... Só não vão se assustar comigo sem make! hahah

Cara limpa, metadinha, só com corretivo e, por fim, a make basicona de todos os dias (usei BB Cream, pó, máscara de cílios, uma sobra brilhosa bem clarinha e batom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário