Wild Belle


Um dos meus maiores prazeres é descobrir novos sons. Durante a minha adolescência, mantinha um caderno só para anotar nomes de músicas ou trechos que memorizava para depois poder pesquisar qual canção era. Juro que já sonhava com a invenção de algum dispositivo que identificasse nome e autor bem antes da criação do Shazam, que é, aliás, um dos apps mais úteis do meu iPhone!

Sempre tenho uma música e/ou banda-vício da vez, ultimamente tem sido o duo de indie rock Wild Belle





Já os conheço há uns três anos, quando ouvi a primeira faixa de trabalho deles, 'Keep You', mas nunca havia buscado conhecer mais a fundo o som da banda. 




Talvez você já tenha ouvido essa voz em 'Be Together', com o Major Lazer. O feat. com a MØ pode até ter tocado mais, mas essa com certeza foi a minha participação favorita do último álbum do grupo de música eletrônica.



Foi no último feriado, quando viajei à Pirenópolis, que ouvi "Love Like This" e viciei.




Formado pelos irmãos Natalie e Eliot Bergman, o Wild Belle surgiu nos Estados Unidos, no fim de 2012. Em 2013 a banda lançou seu álbum de estreia, Isles. 



Isles é o meu álbum preferido, uma mistura de rock, reggae, ska, folk, pop psicodélico, entre outros estilos. É daquele tipo de sonzinho gostoso de ouvir, sabe? Curto várias faixas!



Os looks da Natalie nos clipes são um detalhe a parte. Desejei vários!!




Ano passado eles lançaram seu segundo álbum, Dreamland. Mais comercial que Isles, ele explora o lado pop, mas sem perder a essência do som experimental característico da dupla.







Os irmãos são muito estilosos e conseguem fazer uma transcrição perfeita do som da banda na forma como se vestem. Natalie abusa da vibe retrô dos anos 70, com o folk e o boho chic. Renderia um post inteiro dedicado aos seus looks.


Fotos: Pinterest/ reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário